Bem, eu acho que tinha dito que iria abrir uma votação por volta do mês de Fevereiro, para escolher o novo local para a realização do próximo Encontro da Comunidade. Para já, não ficará decidido se será um almoço outra vez ou um jantar nem o dia, apenas a escolha o local. Quando o local do Encontro for definitivo, procede-se ao resto dos preparativos e outros detalhes.
Estava a pensar realizar este Segundo Encontro durante as férias da Páscoa.
Eu sei que ainda falta bastante tempo até lá, mas assim dá tempo a todos os utilizadores do fórum de passar os olhos neste tópico e votarem, caso estejam interessados.
Peço por favor que se abstenham a comentários desnecessários neste tópico, e tudo que for aqui postado que não tenha nada a haver com o assunto em questão, será apagado.
Este tópico também não será bloqueado mesmo que esteja inactivo durante vários dias. Isso só acontecerá, no mínimo, em meados de Março.
Não vai ser aberto um Poll, porque estaria a limitar os votos às cidades que estivessem listadas, e isso implicaria que se alguém quisesse votar em alguma cidade que não estivesse no Poll, não o poderia fazer.
Há medida que forem postando as vossas sugestões, eu acrescento aqui, no primeiro post numa lista o número de votos para cada cidade já sugerida.
Podem sugerir mais que uma cidade, conforme a vossa disponibilidade e acessibilidade. Caso o façam, definam a vossa ordem de preferência. Por favor justifiquem as vossas escolhas.

Daqui a umas semanas, antes do tópico ser fechado, a cidade que tiver mais sugestões/votos, será a cidade para a realização do evento!
As minhas sugestões vão ser:
(1) Aveiro - Acho que é um excelente sítio e agradável para o pessoal se encontrar, além disso temos vários jogadores que são de lá, por isso orientação não nos faltará. Bem sei que não é propriamente um sítio bem centralizado para o acesso de alguns jogadores, mas penso que a maior partes destes encontram-se na região Norte e Centro do país (talvez). Além disso, o encontro anterior da Comunidade foi realizado no Centro Norte (Leiria). É apenas uma questão de variedade.

(2) Lisboa - A minha segunda e última sugestão será Lisboa, somente apenas por ser o sítio mais apropriado em termos de localização para abranger o maior número possível de jogadores a atenderem o evento.
A votação decorre até ao dia 20 de Março às 00:00h!
Quaisquer votações feitas após o dia e hora acima indicadas, não serão contabilizadas.
Spoiler: show

Lima

Shadow_Mix