RuneScape

Assuntos Gerais sobre o Runescape e a Comunidade.

RuneScape

Postby The Knives1 » 05/Mar/2010, 15:14

Nota: Neste tópico apenas vou mostrar o que penso sobre o jogo, e fazer as minhas criticas aos updates antigos e recentes que mudaram o jogo por completo, ninguém é obrigado a estar de acordo comigo, se for para criticar ou falar mal escusa de responder a este tópico.

Quando comecei a jogar Runescape, penso que em 2005 ou 2006, ainda não existia a skill Hunter, o jogo era totalmente aliciante, tanto a evoluir como a Pkar, so de pensar que o que o jogador tinha equipado era o que teríamos se o conseguiremos matar acho que era o que despertava maior interesse.
O staking, era quase o mesmo, a adrenalina de apostar grandes valores e arriscar e ganhar era totalmente viciante, era capaz de passar varias horas a stake items ou cash.
O trade ilimitado, sempre havia o scamming ou o verdadeiro merching, nos mandávamos nos preços, podíamos vender ao preço que queríamos, ou até para quem gostava de tentar entrar em contas e passar tudo para as nossas, sempre era mau para o outro, mas tinha piada para quem o fazia, apenas é um jogo, não é a vida real.

Tudo foi removido, desde ai o jogo perdeu a sua graça, milhares de jogadores deixaram de jogar, depois recentemente mais maus updates têm acontecido, desde que removeram o wilderness o PVP tem estado em constante alteração, a jagex não sabe o que hade fazer para que fique parecido como antes.

A mudança de nicks ou display nicknames veio trazer a confusão geral ao jogo, já não existem quase nomes conhecidos ou famosos ou mesmo nomes raros como antes ou engraçados, agora existe milhões de nicks possíveis de por, pouca gente sabe quem é quem, tem que ir ver qual era o nick anterior.

E por ultimo o update da semana, a mudança da skill hitpoints. Acho que toda gente sabe o que aconteceu, simplesmente desnecessário e feio, os hits já não têm a mesma piada, antes hitar um 50 ou um 70 era bastante diferente, agora hitar 500 ou 300 ou 600 parece que é quase igual e é uma total confusão temos que pensar para nos próprios o que estamos a hitar.

Todos estes update porque? Tudo a ver com dinheiro.

A jagex faz de tudo para que haja mais membros, não interessa se os jogadores gostam ou não.

Cada vez o jogo está pior, e cada vez eu tenho menos vontade de jogar.

:s This is Runescape
The Knives1
Moderador

Country: Portugal (pt)
Nick do IRC: The_Knives1
Nome no RS: The_Knives1
Estado no RS: P2P

Re: RuneScape

Postby Volcan_XT » 05/Mar/2010, 15:20

Também começei a jogar por essa altura, e também concordo que tudo era mais aliciante antigamente.
Image

Me = Leet Dancer
Volcan_XT
Utilizador

Nick do IRC: Volcan_XT
Nome no RS: Volcan_XT

Postby Mcasx » 05/Mar/2010, 15:21

Nao jogava runescape em 2005.
Image
Obrigado Dário pela sig.
Mcasx
Utilizador

Nick do IRC: Mcasx
Nome no RS: Mcasx
Clan: TuR

Postby Kamol » 05/Mar/2010, 15:21

E cada vez menos dinheiro para Jagex porque muitos dão quit.

Sinceramente este último update foi uma autêntica merda
Image

Image

#KREE
Kamol
Utilizador

Nick do IRC: Kamol
Nome no RS: Dinarte_10

Postby supersongoko » 05/Mar/2010, 15:22

Tens razão qualquer dia os melhores vão e fica os que têm tudo para ser bom, Já está ser assim, eu tambem digo perdi muita motivação de jogo...

Eu compreendo-te
Image
supersongoko
Utilizador

Nick do IRC: supersongoko
Nome no RS: supersongoko
Clan: Portugal Skillers

Postby Zezinho » 05/Mar/2010, 15:32

CHUPO-TE A E-PIÇA POR UM POST DIGNO DE SER LIDO.

concordo com tudo +1.
Image
Zezinho
Utilizador

Country: Colombia (co)
Nick do IRC: Zezinho
Nome no RS: Zezinho_PF
Clan: Portugal-Finest

Postby Demolishe268 » 05/Mar/2010, 15:33

/quit
Image TR LeaderImage
Image
Demolishe268
Utilizador

Nick do IRC: Demolishe268
Nome no RS: Demolishe268
Clan: Tugas_Revolution

Postby Danz » 05/Mar/2010, 15:47

Agora digam me vocês, o que adianta andar sempre a chorar? Muitos jogadores desculpam-se com os "updates de merda da Jagex", mas por vezes são eles que os provocam. Dou-vos o exemplo do RWT. Porquê fazer um tópico destes, numa comunidade ou noutro sitio qualquer. Nada vai mudar. Se não gostam destes novos updates, façam como os milhares referidos no topico e vão se embora. Foda-se. Sempre a chorar oh caralho.
Image

Image
Danz
Utilizador

Nick do IRC: Danz
Nome no RS: Pqmagico

Postby EchoDelta » 05/Mar/2010, 15:55

O único mau update desde essa altura foi o Grand Exchange, os merchers estragaram o jogo. Este ultimo update até acho bem bom, vai poder melhorar o jogo em muitos aspectos, se não estás habituado aos hits e borraste todo quando te hitam um 90, compra umas fraldas para jogar rs, daqui a uns tempos já tás habituado.
Image Image Image

Image Image
EchoDelta
Doador

Nick do IRC: Makenned/EchoDelta
Nome no RS: Echo_D_Fox
Estado no RS: Inactivo
Clan: TrueSkillers

Postby The Knives1 » 05/Mar/2010, 15:59

Danz wrote:Agora digam me vocês, o que adianta andar sempre a chorar? Muitos jogadores desculpam-se com os "updates de merda da Jagex", mas por vezes são eles que os provocam. Dou-vos o exemplo do RWT. Porquê fazer um tópico destes, numa comunidade ou noutro sitio qualquer. Nada vai mudar. Se não gostam destes novos updates, façam como os milhares referidos no topico e vão se embora. Foda-se. Sempre a chorar oh caralho.

Nota: Neste tópico apenas vou mostrar o que penso sobre o jogo, e fazer as minhas criticas aos updates antigos e recentes que mudaram o jogo por completo, ninguém é obrigado a estar de acordo comigo, se for para criticar ou falar mal escusa de responder a este tópico.
The Knives1
Moderador

Postby Fox3 16 » 05/Mar/2010, 16:17

Tens toda razão, mas o que no que o Danz disse tambem ha um fundo de verdade. Parece que a Jagex quer que o jogo se transforme numa especie de WOR (world of runescape). Desde o trade limit o runescape nao é mais o runescape que começei a jogar.
Image

Image

OMG --^
Fox3 16
Utilizador

Nick do IRC: Fox3_16
Nome no RS: Fox3_16
Estado no RS: Retirado

Postby Mcasx » 05/Mar/2010, 17:55

Passo a perguntar, qual é o problema do novo skill?
É que até agora ainda só vi uma problema que era habituar-me, e isso não é um problema, de resto há uma data de vantagens citadas pela JaGex, não vejo o porque de chorar.
Image
Obrigado Dário pela sig.
Mcasx
Utilizador

Postby The Knives1 » 05/Mar/2010, 18:05

Mcasx wrote:Passo a perguntar, qual é o problema do novo skill?
É que até agora ainda só vi uma problema que era habituar-me, e isso não é um problema, de resto há uma data de vantagens citadas pela JaGex, não vejo o porque de chorar.

As vantagens são de quem começa a jogar e vai matar vacas já ano fica zangado de hitar 0's e da quit, e assim a jagex consegue mais membros, logo mais lucro que é o objectivo.

O resto é só desvantagens, se fores Pk um bocadinho percebes.

Se o problema fosse só habituar estávamos nos bem, a tivemos que nos habituar a muitas coisas, este update foi a gota de agua para muita gente.
The Knives1
Moderador

Postby trool70 » 05/Mar/2010, 19:15

o update dos hitpoints e uma questao de habituar

agora o tirarem a wild e porem o trade limit e stake limit e culpa de players
ninguem manda comprar gold por real cash

o que noto desde que começei a jogar e o jogo estar a ficar mais facil
(começei a jogar tambem antes de sair a skill de hunting)
hoje em dia ter um 99 e minimo enquanto que antes era algo muito bom
trool70
Utilizador

Nome no RS: pr01337n00b

Postby Roxinol » 05/Mar/2010, 20:20

Já dei quit, por isso estou-me bem cagando para os updates. Mas se queres a minha opinião, aqui vai...

Bem começei a jogar por volta de 2004. Eu pensava muitas vezes para mim: "Foda-se, que puta de piada é que esta merda tem...?". Mas pronto, era viciante, foi um vício que me agarrou durante muito tempo, e agora largei. Muitos jogadores pensam como eu, mas não conseguem largar, e é assim que a Jagex ganha dinheiro.

Não gostam do jogo? Façam como eu e desistam de vez... Se jogam é porque gostam.
Image

Image
Roxinol
Utilizador

Nick do IRC: Roxinol
Nome no RS: Rixol_Reggae

Postby RanGer Feat » 06/Mar/2010, 02:44

Acho extremamente estúpido os idiotas que jogam este jogo irem-se a por a fazer "Riots" para Falador, sabendo que não vai adiantar de nada, Nerfaram a Pest Control, fizeram Riot mudou alguma coisa? Removeram a Wild, fizeram Riot mudou alguma coisa? Fizeram mais uns quantos Riots até este ultimo, MUDOU ALGUMA COISA? A única coisa que irá mudar é a vossa conta um belo ban ou um mute por tentarem passar a palavra à Jagex este que está tão desesperado que até já mudou o LOG IN com umas quantas fantochadas para incentivar os jogadores a serem membros LOL. Eu já não jogo à uns 2 meses e eu também disse que se não metessem a wild de novo que iria dar quit, mas como tal, fui sempre incentivado e sempre acreditei que a Jagex um dia volta-se a por a wild, mas sinceramente, estes updates recentes têm vindo a meu ver a afectar a jogabilidade do jogo e o combate system é ridículo.

Isto é muito simples de dar a volta, cancelem os pagamentos, deixem de jogar e ai sim a Jagex irá abrir os olhos e ai sim, irá ser apresentada a tal frase "We pay we say".

Ora como tal, se todos reclamam mas continuam a jogar é normal que a Jagex faça o que bem lhe entender e está-se completamente a borrifar para as opiniões dos players, e como é normal a equipa que teve a brilhante ideia de fazer este update que a meu ver é ridículo e de wannabe não irá remover o dito update porque como tal a equipa que trabalhou nisto não gastou horas de trabalho para lançarem um update e depois para o removerem no dia seguinte só porque afecta a jogablidade do jogo e a dos players... Jogamos um jogo em que os bonecos são folhas de papel, em que o combate system é ridículo, não tens liberdade expressão, não tens liberdade para fazer trades, a economia parece a da América, entre outras...
Diminui a tua assinatura, Dário.
Spoiler: show
Image
Image
Image
Image
RanGer Feat
Utilizador

Country: Estonia (ee)
Nick do IRC: RanGer_Feat
Nome no RS: Ranger_Feat
Estado no RS: Retirado
Clan: Portugal Finest

Postby Mcasx » 06/Mar/2010, 07:05

The Knives1 wrote:

As vantagens são de quem começa a jogar e vai matar vacas já ano fica zangado de hitar 0's e da quit, e assim a jagex consegue mais membros, logo mais lucro que é o objectivo.

Se o problema fosse só habituar estávamos nos bem, a tivemos que nos habituar a muitas coisas, este update foi a gota de agua para muita gente.

Respeito o teu ponto de vista ^^

Desculpa se me fiz entender mal nesse meu ultimo post em que deste quote, não queria insultar ninguém nem nada, só queria dar o meu ponto de vista, mas penso que o fiz da maneira errada :x
Image
Obrigado Dário pela sig.
Mcasx
Utilizador

Postby Volcan_XT » 06/Mar/2010, 11:20

RanGer Feat wrote:Acho extremamente estúpido os idiotas que jogam este jogo irem-se a por a fazer "Riots" para Falador, sabendo que não vai adiantar de nada, Nerfaram a Pest Control, fizeram Riot mudou alguma coisa? Removeram a Wild, fizeram Riot mudou alguma coisa? Fizeram mais uns quantos Riots até este ultimo, MUDOU ALGUMA COISA? A única coisa que irá mudar é a vossa conta um belo ban ou um mute por tentarem passar a palavra à Jagex este que está tão desesperado que até já mudou o LOG IN com umas quantas fantochadas para incentivar os jogadores a serem membros LOL. Eu já não jogo à uns 2 meses e eu também disse que se não metessem a wild de novo que iria dar quit, mas como tal, fui sempre incentivado e sempre acreditei que a Jagex um dia volta-se a por a wild, mas sinceramente, estes updates recentes têm vindo a meu ver a afectar a jogabilidade do jogo e o combate system é ridículo.

Isto é muito simples de dar a volta, cancelem os pagamentos, deixem de jogar e ai sim a Jagex irá abrir os olhos e ai sim, irá ser apresentada a tal frase "We pay we say".

Ora como tal, se todos reclamam mas continuam a jogar é normal que a Jagex faça o que bem lhe entender e está-se completamente a borrifar para as opiniões dos players, e como é normal a equipa que teve a brilhante ideia de fazer este update que a meu ver é ridículo e de wannabe não irá remover o dito update porque como tal a equipa que trabalhou nisto não gastou horas de trabalho para lançarem um update e depois para o removerem no dia seguinte só porque afecta a jogablidade do jogo e a dos players... Jogamos um jogo em que os bonecos são folhas de papel, em que o combate system é ridículo, não tens liberdade expressão, não tens liberdade para fazer trades, a economia parece a da América, entre outras...

O problema é que vai sempre haver uma enorme quantidade de jogadores que pagam lol.
Image

Me = Leet Dancer
Volcan_XT
Utilizador

Postby Trib » 06/Mar/2010, 11:39

o Rs ta cada vez mais parecido com esses MMORPG's...
Image

Image
Runescaper since 2006
Trib
Utilizador

Nick do IRC: Trib
Nome no RS: Tribuzi7
Clan: CE WL TUR

Postby The Knives1 » 06/Mar/2010, 12:57

Mcasx wrote:
The Knives1 wrote:

Respeito o teu ponto de vista ^^

Desculpa se me fiz entender mal nesse meu ultimo post em que deste quote, não queria insultar ninguém nem nada, só queria dar o meu ponto de vista, mas penso que o fiz da maneira errada :x

Eu percebi ,não há problema :]
The Knives1
Moderador

Postby Gaara » 06/Mar/2010, 17:19

não há muito a fazer...eles tem o controlo e nos jogamos ou não
Image

Por favor não cliques na minha signature!!
Gaara
Utilizador

Nick do IRC: Gaara`
Nome no RS: iFearedGaara
Clan: Tugas Revolution

Postby drodrigues18 » 06/Mar/2010, 20:01

Jogo desde 2004, era um bom tempo nessa altura era um noob do caraças ia até à wild tumba levava logo KO, depois fiquei 1ano e meio sem jogar e quando voltei ja nao havia wild para ninguem ..... :(

Epà tou de acordo e não tou com alguns updates das jagex, se formos bem a ver a culpa é nossa (jogadores)...

os updates que até hoje nao gostei muito foi de quando matamos alguem o que têem equipado não vem para nos, o do trade limite/buy limite e mais outro que agora nao me lembro :/

Enfim bons tempos, mas o que é bom não dura :D
Image
drodrigues18
Utilizador

Country: France (fr)
Nick do IRC: drodrigues18
Nome no RS: drodrigues18
Clan: wilderland

Postby The Knives1 » 06/Mar/2010, 20:12

drodrigues18 wrote:Jogo desde 2004, era um bom tempo nessa altura era um noob do caraças ia até à wild tumba levava logo KO, depois fiquei 1ano e meio sem jogar e quando voltei ja nao havia wild para ninguem ..... :(

Epà tou de acordo e não tou com alguns updates das jagex, se formos bem a ver a culpa é nossa (jogadores)...

os updates que até hoje nao gostei muito foi de quando matamos alguem o que têem equipado não vem para nos, o do trade limite/buy limite e mais outro que agora nao me lembro :/

Enfim bons tempos, mas o que é bom não dura :D

O old wild claro que ninguem gostou mas pronto a jagex ainda tinha desculpa, agora este update não ha minima desculpa, é apenas por dinheiro para os jogadores novos que hitam sempre 0 nao quitarem.

Até metem o preço no log in ...
The Knives1
Moderador

Postby drodrigues18 » 06/Mar/2010, 20:33

True mas a parte do login até acho melhor por exemplo agora para mudar de world não é precizo dar log out, o chat e tal isso axo bom, o Hp pronto estragou um bocado mas é uma questao de um gajo se abituar :)
Image
drodrigues18
Utilizador

Country: France (fr)
Nick do IRC: drodrigues18
Nome no RS: drodrigues18
Clan: wilderland

Postby Rickylxs » 07/Mar/2010, 16:56

Kamol wrote:E cada vez menos dinheiro para Jagex porque muitos dão quit.

Infelizmente não é bem assim. O jogo ao torna-se mais fácil, chama a atenção de novos jogadores, e muito procuram tornar-se p2p's, logo é mais dinheiro pós cofres da Jagex.

Runescape já não é o que era... Qualquer um hoje em dia pode ser um "telmomarques" lol é só ter paciência!
2003/2010

Image
Rickylxs
Administrador

Nick do IRC: Rickylxs

Postby Volcan_XT » 07/Mar/2010, 18:07

Rickylxs wrote:
Kamol wrote:E cada vez menos dinheiro para Jagex porque muitos dão quit.

Infelizmente não é bem assim. O jogo ao torna-se mais fácil, chama a atenção de novos jogadores, e muito procuram tornar-se p2p's, logo é mais dinheiro pós cofres da Jagex.

Runescape já não é o que era... Qualquer um hoje em dia pode ser um "telmomarques" lol é só ter paciência!

LOL
Image

Me = Leet Dancer
Volcan_XT
Utilizador

Postby Tugas King » 08/Mar/2010, 21:17

Por mim nao me importo mt com o update dos hitpoints.
De resto o que o knivez disse cpncordo em parte
ImageImage

Image Image
Tugas King
Colaborador

Nick do IRC: Tugas_king
Nome no RS: Tugas_King
Clan: Hard Skillers

Postby Lima » 09/Mar/2010, 12:28

Este assunto tem pano para mangas, mas sou ser tentar ser breve.

É óbvio que a remoção do estilo antigo da Wilderness, dos stakes da Duel Arena, da troca ilimitada veio a prejudicar o jogo de uma certa forma como todos sabem. Contudo, muitas pessoas não respeitavam as regras do jogo, daí aparecer o RWT (bots, macros, etc.). Pelo menos em F2P era bastante notável a presença de incontáveis bots à volta das Yews e Willows, em P2P provavelmente a situação não era tão grave. Era-me praticamente impossível treinar em condições Woodcutting nessa situação. Eu entendo que para muitos a atitude da Jagex foi bastante drástica e radical, mas pelo menos cortou o mal pela raíz. O pessoal está no direito de deixar de jogar se bem entender como é claro, mas uma coisa eu tenho a certeza: a Jagex fez isto tudo para acabar com os problemas de RWT, e a meu ver acho que deram volta ao problema da melhor maneira possível que conseguiram, tentando aproximar o mais possível o jogo actual ao jogo antigo, eliminando ao mesmo tempo o RWT. Pelo menos em F2P já não vejo bots, e se eles existem estão muito bem escondidos. Não se esqueçam que o RuneScape é um jogo, tem e deve que estar à parte do mundo real, e assim sendo a Jagex não pode permitir que o RuneScape se torne num espaço de negócios entre o mundo virtual e o mundo real. Dificilmente a Jagex terá problemas de dinheiro quanto à desistência de jogadores do RuneScape. Estão constantemente a entrar novos jogadores, e os novos updates introduzidos em Lumbridge introduziram muitas facilidades para esses novos jogadores começarem a sua aventura. Não se esqueçam também que F2P é o ponto de partida essencial para convidar os novos jogadores a tornarem-se membros, por isso tem de estar livre de todos os males que possam afectar o jogo. Sem F2P, o RuneScape nunca teria tido sucesso.

Eu podia continuar a desenvolver isto por aqui abaixo, mas fico-me por aqui.
Quem quiser debater sobre isto, pode-se fazê-lo no IRC e assim todos são convidados a participar.

Quanto os updates mais recentes, concordo que a mudança de nomes tenha criado muita confusão nas diversas comunidades do jogo e que muitos jogadores, principalmente os famosos, dificilmente sejam identificáveis agora. Contudo, não digo que este update não deveria ter sido lançado, mas bem poderiam ter limitado a mudança de nome a SOMENTE uma única vez, para aqueles jogadores que tivessem descontentes com o seu nome actual, seria-lhes dado uma oportunidade de o alterar. Mas como disse atrás não concordo com a possível alteração do nome constantemente.

A alteração feita a Hitpoints, e com a sua renomeação para Constitution, na minha opinião, acho que não seja algo alarmante para muitos jogadores terem levantado problemas quanto a isso. A mim não me faz diferença nenhuma ter 99 HP ou 990 HP. Foi tudo multiplicado por 10, é apenas uma questão de criar uma certa habituação. Quando a moeda foi alterada do Escudo para o Euro, ao início também gerou confusão, mas depois com o hábito tudo voltou ao normal. A situação é exactamente a mesma aqui, por isso tenham lá calma e não stressem. ;) Além disso, como a Jagex explicou, esta alteração permite introduzir novos updates relacionados com HP/Constitution.

Podem-me dizer que estou a ver isto somente pelo lado positivo, mas se o faço é porque realmente existe um. :)
Acho que muitos jogadores que reclamam devem ser um tanto e pouco mimados e fazem logo birra, somente porque não aceitam as novas situações e nem sequer tentam lidar com elas da melhor forma, e em consequência não entendem o propósito que leva à introdução destas novas situações.
Image Lima - Moderador do Fórum da Comunidade Portuguesa de RuneScape

Image
Image
Lima
Moderador

Nick do IRC: Lima
Nome no RS: Nightlegendz
Clan: Nenhum

Postby trool70 » 09/Mar/2010, 19:15

Lima wrote:Este assunto tem pano para mangas, mas sou ser tentar ser breve.

É óbvio que a remoção do estilo antigo da Wilderness, dos stakes da Duel Arena, da troca ilimitada veio a prejudicar o jogo de uma certa forma como todos sabem. Contudo, muitas pessoas não respeitavam as regras do jogo, daí aparecer o RWT (bots, macros, etc.). Pelo menos em F2P era bastante notável a presença de incontáveis bots à volta das Yews e Willows, em P2P provavelmente a situação não era tão grave. Era-me praticamente impossível treinar em condições Woodcutting nessa situação. Eu entendo que para muitos a atitude da Jagex foi bastante drástica e radical, mas pelo menos cortou o mal pela raíz. O pessoal está no direito de deixar de jogar se bem entender como é claro, mas uma coisa eu tenho a certeza: a Jagex fez isto tudo para acabar com os problemas de RWT, e a meu ver acho que deram volta ao problema da melhor maneira possível que conseguiram, tentando aproximar o mais possível o jogo actual ao jogo antigo, eliminando ao mesmo tempo o RWT. Pelo menos em F2P já não vejo bots, e se eles existem estão muito bem escondidos. Não se esqueçam que o RuneScape é um jogo, tem e deve que estar à parte do mundo real, e assim sendo a Jagex não pode permitir que o RuneScape se torne num espaço de negócios entre o mundo virtual e o mundo real. Dificilmente a Jagex terá problemas de dinheiro quanto à desistência de jogadores do RuneScape. Estão constantemente a entrar novos jogadores, e os novos updates introduzidos em Lumbridge introduziram muitas facilidades para esses novos jogadores começarem a sua aventura. Não se esqueçam também que F2P é o ponto de partida essencial para convidar os novos jogadores a tornarem-se membros, por isso tem de estar livre de todos os males que possam afectar o jogo. Sem F2P, o RuneScape nunca teria tido sucesso.

Eu podia continuar a desenvolver isto por aqui abaixo, mas fico-me por aqui.
Quem quiser debater sobre isto, pode-se fazê-lo no IRC e assim todos são convidados a participar.

Quanto os updates mais recentes, concordo que a mudança de nomes tenha criado muita confusão nas diversas comunidades do jogo e que muitos jogadores, principalmente os famosos, dificilmente sejam identificáveis agora. Contudo, não digo que este update não deveria ter sido lançado, mas bem poderiam ter limitado a mudança de nome a SOMENTE uma única vez, para aqueles jogadores que tivessem descontentes com o seu nome actual, seria-lhes dado uma oportunidade de o alterar. Mas como disse atrás não concordo com a possível alteração do nome constantemente.

A alteração feita a Hitpoints, e com a sua renomeação para Constitution, na minha opinião, acho que não seja algo alarmante para muitos jogadores terem levantado problemas quanto a isso. A mim não me faz diferença nenhuma ter 99 HP ou 990 HP. Foi tudo multiplicado por 10, é apenas uma questão de criar uma certa habituação. Quando a moeda foi alterada do Escudo para o Euro, ao início também gerou confusão, mas depois com o hábito tudo voltou ao normal. A situação é exactamente a mesma aqui, por isso tenham lá calma e não stressem. ;) Além disso, como a Jagex explicou, esta alteração permite introduzir novos updates relacionados com HP/Constitution.

Podem-me dizer que estou a ver isto somente pelo lado positivo, mas se o faço é porque realmente existe um. :)
Acho que muitos jogadores que reclamam devem ser um tanto e pouco mimados e fazem logo birra, somente porque não aceitam as novas situações e nem sequer tentam lidar com elas da melhor forma, e em consequência não entendem o propósito que leva à introdução destas novas situações.

Tem razao quanto a Jagex ter feito alguma coisa quanto aos bots foi uma mudança radical mas tinha de ser feito
Sei de jogos que a empresa que os gere nao se importa com os jogadores
No jogo silkroad por exemplo a quantidade de gold bots e tanta que os servidores ficam cheios e os novos players nao podem entrar
trool70
Utilizador

Nome no RS: pr01337n00b

Postby Tugas King » 09/Mar/2010, 22:57

Eu tenho um amigo que ainda usa bots ja q falaste nisso lima
ImageImage

Image Image
Tugas King
Colaborador