Quando comecei a jogar Runescape, penso que em 2005 ou 2006, ainda não existia a skill Hunter, o jogo era totalmente aliciante, tanto a evoluir como a Pkar, so de pensar que o que o jogador tinha equipado era o que teríamos se o conseguiremos matar acho que era o que despertava maior interesse.
O staking, era quase o mesmo, a adrenalina de apostar grandes valores e arriscar e ganhar era totalmente viciante, era capaz de passar varias horas a stake items ou cash.
O trade ilimitado, sempre havia o scamming ou o verdadeiro merching, nos mandávamos nos preços, podíamos vender ao preço que queríamos, ou até para quem gostava de tentar entrar em contas e passar tudo para as nossas, sempre era mau para o outro, mas tinha piada para quem o fazia, apenas é um jogo, não é a vida real.
Tudo foi removido, desde ai o jogo perdeu a sua graça, milhares de jogadores deixaram de jogar, depois recentemente mais maus updates têm acontecido, desde que removeram o wilderness o PVP tem estado em constante alteração, a jagex não sabe o que hade fazer para que fique parecido como antes.
A mudança de nicks ou display nicknames veio trazer a confusão geral ao jogo, já não existem quase nomes conhecidos ou famosos ou mesmo nomes raros como antes ou engraçados, agora existe milhões de nicks possíveis de por, pouca gente sabe quem é quem, tem que ir ver qual era o nick anterior.
E por ultimo o update da semana, a mudança da skill hitpoints. Acho que toda gente sabe o que aconteceu, simplesmente desnecessário e feio, os hits já não têm a mesma piada, antes hitar um 50 ou um 70 era bastante diferente, agora hitar 500 ou 300 ou 600 parece que é quase igual e é uma total confusão temos que pensar para nos próprios o que estamos a hitar.
Todos estes update porque? Tudo a ver com dinheiro.
A jagex faz de tudo para que haja mais membros, não interessa se os jogadores gostam ou não.
Cada vez o jogo está pior, e cada vez eu tenho menos vontade de jogar.
This is Runescape
The Knives1

Rickylxs

Além disso, como a Jagex explicou, esta alteração permite introduzir novos updates relacionados com HP/Constitution.