Dungeoneering LOL

Assuntos Gerais sobre o Runescape e a Comunidade.

Dungeoneering LOL

Postby Bima Kripton » 17/Apr/2010, 14:05

Por Pedro Esteves, (Bima Kripton), 17-4-2010 15:05

Olá! :)

Estava aqui a pensar e não percebo uma coisa.. :?: A jagex curte perder dinheiro? Na minha opinião Sim, eles gostam. :s

Há uns anos, quando o runescape tava na moda, havia TANTA GENTE a jogar! Depois decidiram que estavam a ganhar muito dinheiro e portanto acabaram com o Wilderness, para metade do pessoal desistir do jogo. (Não percebi muito bem isso de acabarem com o wilderness, visto que agora já nos podemos matar uns aos outros na mesma).

Ah e tal passaram uns meses, BH, blábláblá, Summoning! Pimba lá perderam eles mais uns milhares de jogadores! (No fundo acho que a jagex obtém prazer sexual a partir da revolta dos jogadores). O Summoning foi outro desastre, fazendo até o Zezima desistir.

A partir daí continuaram a criar quests e minigames que faziam uma falta como a fome, mais recentemente o xp weekend (a única coisa decente em muitos anos). As skills são cada vez mais fáceis de treinar devido a esses minigames, quests e items novos(as), as skillcapes e rare items tornaram-se totalmente banais(toda a gente tem), E AGORA A JAGEX CRIOU O DUNGEONEERING! Que coisa linda! 9/10 dos jogadores nem sequer conseguem ler/pronunciar o nome da skill e já se está a ver que muita gente, mais uma vez está a desistir, neste caso incluindo-me a mim.

O que é verdade é que hoje em dia ninguém, ou muito pouca gente nova quer começar a jogar esta porcaria! Há tanta coisa melhor para fazer! Tantos jogos muitíssimo melhores! As pessoas que jogam hoje são maioritariamente os restos das pessoas que começaram a jogar há anos, que tal como eu vão desistir um dia, porque estão fartos e(ou) porque a jagex não deixa o jogo quietinho sem merdas novas uma única semana! A jagex bem que tenta com estas coisas chamar pessoas de volta para o jogo e incentivá-las a jogar, mas na minha opinião com muito pouco sucesso.

Abraços, (})
Bima Kripton
Utilizador

Country: Portugal (pt)
Nick do IRC: Bikry
Nome no RS: Bikry
Estado no RS: P2P
Clan: Tu Es

Re: Dungeoneering LOL

Postby Bima Kripton » 17/Apr/2010, 14:22

http://services.runescape.com/m=forum/c ... ghlight,#8

Meti em inglês nos forums, se quiserem dar uma vista de olhos. Tou cheio de haters nas respostas xD ^^^^^^^^^
Bima Kripton
Utilizador

Postby pedro2013 » 17/Apr/2010, 15:05

o wilderness foi removido devido aos realworld traders,se tu preferias jogar um runescape onde 1/3 da população era bots a ganharem dinheiro as custas de um jogo é lá contigo,as medidas necessárias para erradicar os bots foram tomadas.
Outra coisa,não acho que summoning tenha sido um desastre,muito pelo contrario,abriu portas a novos métodos de treino ,de pvp,pvm,etc

É verdade que o rs está cada vez mais facil,e que a nova skill é um bocado "estranha",mas isso até é uma coisa boa se vires bem,mais pessoas vão poder alcançar o fim do jogo,e é para isso que ele existe.
2003/2010 :)
Image
pedro2013
Moderador

Nick do IRC: pedro2013
Nome no RS: Spicy_vice

Postby Mcasx » 17/Apr/2010, 15:49

Respeito a tua opiniao, mas se por um lado dizes que agora toda a gente consegue ter rares como se nao fosse nada, e dizes também que dungeoneering foi mal, nao percebo entao uma coisa... os items de dungeoneering (pelo menos até agora) dá para perceber que são complicados de obter, não só por ser preciso um level elevado, mas também por rondarem os 100k's token ^^
Obrigado por dares a tua opiniao ;)
Image
Obrigado Dário pela sig.
Mcasx
Utilizador

Nick do IRC: Mcasx
Nome no RS: Mcasx
Clan: TuR

Postby Tugas King » 17/Apr/2010, 16:52

concordo em 9/10 com o pedro.
eu sendo f2p desde 2007 acho que esta skill é muito boa pos f2ps que jogam ha tanto tempo e por vezes tao bored.
as vezes tbm fico sem nada pa fazer no runescape por isso esta skill da jeito.
segundo eu por acaso gosto bastnate da skill em si isto secalhar porque nunca experimentei ser p2p.
apesar de todos os fails da jagex anteriores acho que esta skill só é fail para quem nao gostar de ela em si ou quem a achar mt semelhante a Slayer.
é claro que se parece com um minigame porque tem uma certa localizaçao pa treinar e tem rewards como nos minigames o que nao quer dizer que seja uma skill da treta.

edit: ja tenho 31 dungeoneering ^_^
ImageImage

Image Image
Tugas King
Colaborador

Nick do IRC: Tugas_king
Nome no RS: Tugas_King
Clan: Hard Skillers

Postby Volcan_XT » 17/Apr/2010, 18:17

Olha, eu simplesmente não concordo com nada o que tu disses-te, nem em relação ao wild, nem em ralação ao summoning, nem em relação ao dungeoneering.

O pior disso tudo, e que não foi assim tão mau porque era a unica solução da jagex para resolverem o RWT, foi removerem o antigo wild.
Image

Me = Leet Dancer
Volcan_XT
Utilizador

Nick do IRC: Volcan_XT
Nome no RS: Volcan_XT

Postby The Knives1 » 18/Apr/2010, 13:16

Em relação a wilderness ja foi falado por anos, acho que nao ha nada para discutir, sabes porque foi removido.

Summoning e uma exelente skill, mas como se ve, foi o que fez todo o jogo se tornar facil.

Dungeoneering não é nada de mais, eu percebi o que a jagex quis fazer com esta skill, mas e mais um minigame mas nao e mau de todo. Mas na minha opiniao e muito secante.

Sim quem começa a jogar agora farta-se do jogo de certeza. 25 skills, 300 quest points, achievement diarys, se quiseres ter tudo completo, sim talvez daqui a uns 4 anos.
The Knives1
Moderador

Nick do IRC: The_Knives1
Nome no RS: The_Knives1

Postby Tugas King » 18/Apr/2010, 14:37

olha que nao knivez se uma pessoa tiver força de vontade aka nerdismo consegue fazer isso em menos tempo.
4 anos é mt L

anyways acho que a new skill so e secante se os floors que fizeres nao os conseguires fazer/ou se forem mt grandes ;)
ImageImage

Image Image
Tugas King
Colaborador

Postby EchoDelta » 18/Apr/2010, 16:28

The Knives1 wrote:Em relação a wilderness ja foi falado por anos, acho que nao ha nada para discutir, sabes porque foi removido.

Summoning e uma exelente skill, mas como se ve, foi o que fez todo o jogo se tornar facil.

Dungeoneering não é nada de mais, eu percebi o que a jagex quis fazer com esta skill, mas e mais um minigame mas nao e mau de todo. Mas na minha opiniao e muito secante.

Sim quem começa a jogar agora farta-se do jogo de certeza. 25 skills, 300 quest points, achievement diarys, se quiseres ter tudo completo, sim talvez daqui a uns 4 anos.

Foda-se põe acentos na letra "e" quando quiseres escrever "é". Fica estúpido ler o que escreveste sem acentos.

A nova skill é uma palhaçada, ganda seca e sucka muito, fizeram-na até level 120 só para prolongar uns bons meses a race para maxed overall. O Pior update de sempre foi o Grand Exchange, estragou a economia do jogo, quem não tiver de acordo foda-se.
E summoning até é uma skill bastante útil, mas não faz muito falta.
Image Image Image

Image Image
EchoDelta
Doador

Nick do IRC: Makenned/EchoDelta
Nome no RS: Echo_D_Fox
Estado no RS: Inactivo
Clan: TrueSkillers

Postby The Knives1 » 18/Apr/2010, 16:39

EchoDelta wrote:
The Knives1 wrote:Em relação a wilderness ja foi falado por anos, acho que nao ha nada para discutir, sabes porque foi removido.

Foda-se põe acentos na letra "e" quando quiseres escrever "é". Fica estúpido ler o que escreveste sem acentos.

A nova skill é uma palhaçada, ganda seca e sucka muito, fizeram-na até level 120 só para prolongar uns bons meses a race para maxed overall. O Pior update de sempre foi o Grand Exchange, estragou a economia do jogo, quem não tiver de acordo foda-se.

Calou
The Knives1
Moderador

Nick do IRC: The_Knives1
Nome no RS: The_Knives1

Postby EchoDelta » 18/Apr/2010, 16:41

The Knives1 wrote:
EchoDelta wrote:

Calou

Useless Post Fag
Image Image Image

Image Image
EchoDelta
Doador

Postby Rickylxs » 18/Apr/2010, 18:59

O gajo mais perfeito da Comunidade PT aka Bima qualquer coisa, joga o Runescape que mais ninguém joga.

Mas uma coisa é certa... Dungeoneering ??? Jagex melhor arranjarem pessoas mais criativas, até eu teria ideias para uma skill melhor.
2003/2010

Image
Rickylxs
Administrador

Nick do IRC: Rickylxs

Postby Danz » 19/Apr/2010, 00:23

Muito voces adoram chorar acerca de tudo.
Não gostam do jogo? Dão quit.
A jagex perde dinheiro? Azar, não são vocês q o perdem.
A jagex cria o summoning, tu não gostas mas mantens te p2p. Nice ;)
Foda-se parem de se lamentar. Chorar nao vai trazer nada de volta, estes topics sao free post counts tbh (+1).

Já agora, se dizes que ha tanta merda melhor para fazer em vez de jogar a isto(e acredito q sim), pq perdeste 15 mins da tua vida a fazer um topico completamente inutil?

Duh.

É pá farto de ver pessoas a chorar inutilmente tou eu. Já disse e volto a dizer: Não gostam cagam pa isto e deixem se de merdas.
Image

Image
Danz
Utilizador

Nick do IRC: Danz
Nome no RS: Pqmagico

Postby EchoDelta » 19/Apr/2010, 09:25

Pá! A Jagex lança o Dungeoneering tu não gostas e dás quit? Ok, muito bem, lá por que a Jagex lança uma nova skill, és obrigado a pô-la a 99 ou treiná-la? Se não gostas da skill não a treines simples. Tens mais não sei quantas skills para nerdar, se tiveres farto do jogo simplesmente deixa de jogar e não faças um announcement a dizer que vais quit e depois voltas passado 2 meses.
Image Image Image

Image Image
EchoDelta
Doador

Postby Trib » 19/Apr/2010, 10:13

Mcasx wrote:Respeito a tua opiniao, mas se por um lado dizes que agora toda a gente consegue ter rares como se nao fosse nada, e dizes também que dungeoneering foi mal, nao percebo entao uma coisa... os items de dungeoneering (pelo menos até agora) dá para perceber que são complicados de obter, não só por ser preciso um level elevado, mas também por rondarem os 100k's token ^^
Obrigado por dares a tua opiniao ;)

this
Image

Image
Runescaper since 2006
Trib
Utilizador

Nick do IRC: Trib
Nome no RS: Tribuzi7
Clan: CE WL TUR

Postby RanGer Feat » 19/Apr/2010, 22:23

MEUS AMIGOS! 3 COISAS EU DIGO PERANTE VÓS!

WORLD OF WARCRAFT

Diminui a tua assinatura, Dário.
Spoiler: show
Image
Image
Image
Image
RanGer Feat
Utilizador

Country: Estonia (ee)
Nick do IRC: RanGer_Feat
Nome no RS: Ranger_Feat
Estado no RS: Retirado
Clan: Portugal Finest

Postby Tugas King » 20/Apr/2010, 20:12

ta porreiro o trailer ;)
quando sai?
ImageImage

Image Image
Tugas King
Colaborador

Postby RanGer Feat » 20/Apr/2010, 23:27

Tugas King wrote:ta porreiro o trailer ;)
quando sai?

Acho que não percebes-te eu fiz publicidade ao jogo em si.
Diminui a tua assinatura, Dário.
Spoiler: show
Image
Image
Image
Image
RanGer Feat
Utilizador

Country: Estonia (ee)
Nick do IRC: RanGer_Feat
Nome no RS: Ranger_Feat
Clan: Portugal Finest

Postby The Rocky33 » 21/Apr/2010, 16:15

(Não percebi muito bem isso de acabarem com o wilderness, visto que agora já nos podemos matar uns aos outros na mesma).

Lol.
desculpa lá, mas provavelmente estás a chorar "ha e tal tiraram a wild" mas TU nem sentiste o que era a Old wild em si.
Volta para o clan wars rapaz
124 Cmb F2P ¦ Legendary Echo Of Silence

Image

[23:48:29] <Hirokusito> és um no-namer.
<santos945> simplesmente es 1 sad matar pts e estragar as trips dos outros
The Rocky33
Utilizador

Nome no RS: GHJJF
Clan: Echo Of Silence

Postby Lima » 22/Apr/2010, 19:10

Já nem comento a questão da remoção da Wilderness, porque isso já está mais que debatido e arrumado a um canto. Todos já sabem o porquê da Jagex ter feito isso, simplesmente foi para o bem do jogo. Não é uma questão da Jagex gostar de perder dinheiro, é uma questão de defenderem o que criaram contra utilizadores que usam o jogo para algo indevido.

Summoning não vou comentar, porque nunca experimentei essa skill.

Quanto a Dungeoneering, em primeiro lugar, a sua pronúncia é simples, vocês é que não sabem saber falar ou pronunciar inglês. Aliás, muitos de vós nem português escrever direito sabem, quanto mais inglês. Não estou ofender ninguém directamente, simplesmente estou a comentar um facto, porque é o que vejo muitas vezes.

O lançamento de Dungeoneering não é propriamente um motivo para deixares/desistires de jogar. Se não gostas da skill, não a treines. Simples.
Concordo com o facto da skill parecer mais um mini-jogo de que uma skill mesmo, contudo a ideia em si não está má, mas passado um tempo torna-se aborrecido, principalmente para aqueles que fazem as raids sozinhos a maior parte das vezes ou sempre até, que é o meu caso. Mesmo para f2p a skill torna-se aborrecida.
Eu gostei da ideia base daquilo, e posso dizer que é uma espécie de jogo de gestão a um certo ponto.
Eu ainda não tenho um nível muito alto, e por isso não consigo dizer que mais lá para a frente a skill torna-se um maior desafio ou não, mas para já não é complicada.
Acredito que em p2p a skill proporcione um maior desafio, não só pela variedade de materiais mas pelos monstros também.

Em conclusão, se não estás a gostar do jogo em geral, desiste. Ninguém te impede.
Agora, se não estás a curtir e continuas a jogar, está a dar uma de hipócrita, lol.

Have fun.
Image Lima - Moderador do Fórum da Comunidade Portuguesa de RuneScape

Image
Image
Lima
Moderador

Nick do IRC: Lima
Nome no RS: Nightlegendz
Clan: Nenhum

Postby Volcan_XT » 23/Apr/2010, 14:20

The Rocky33 wrote:
(Não percebi muito bem isso de acabarem com o wilderness, visto que agora já nos podemos matar uns aos outros na mesma).

Lol.
desculpa lá, mas provavelmente estás a chorar "ha e tal tiraram a wild" mas TU nem sentiste o que era a Old wild em si.
Volta para o clan wars rapaz

Post mais inteligente daqui
Image

Me = Leet Dancer
Volcan_XT
Utilizador

Nick do IRC: Volcan_XT
Nome no RS: Volcan_XT

Postby Bima Kripton » 24/Apr/2010, 09:57

Já vi que disse muita burrice, estava irritado na altura.
A questão é que este jogo não serve para nada, É UMA GRANDE SECA e agora sinto que deitei fora 3,5 anos da minha vida!
É claro que tive muitos momentos felizes e fantásticos, aprendi muito(ah pois o 19 a inglês vem de algum lado, e da burra da professora não é de certeza, sou eu que lhe ensino as coisas), fiz amizades e tudo isso, mas podia ter talvez feito mais amizades IRL, estudado mais, tirado melhores notas, etc! E não fiz isso porque estive ocupadíssimo a clicar 1000 vezes no mesmo sítio para evoluir níveis e ser melhor num jogo que é um inferno jogar!
E digo-vos: Sabe MESMO MUITO BEM não estar viciado nessa coisa.

Respostas:
-Não, não vou voltar a jogar daqui a dois meses;
-Free post count? Até parece que costumas pagar para postar;
-Não, não estou a chorar. Estava irritado e apeteceu-me irritar a jagex e os outros (N passa pela cabeça de ninguem vir para um forum de rs dizer mal do Rs);
-O gajo mais perfeito da comunidade PT? Sim sou eu *.* :P Ty Rickylxs;
-Mcasx: Obrigado, foste a única pessoa bem-educada a responder. Grats;
-Pessoas que acham que sou um noob a lvl 70 cmb pq n me conhecem: [Bikry]-> 132cmb, 1986 Oa. Not that bad;

Va, xau e abraços ;)
Bima Kripton
Utilizador

Re:

Postby The Rocky33 » 24/Apr/2010, 16:44

Bima Kripton wrote:Pessoas que acham que sou um noob a lvl 70 cmb pq n me conhecem: [Bikry]-> 132cmb, 1986 Oa. Not that bad;

ainda me pergunto..quem és tu?

Image

The Rocky33
Utilizador

Re: Re:

Postby Bima Kripton » 24/Apr/2010, 19:04

The Rocky33 wrote:
Bima Kripton wrote:Pessoas que acham que sou um noob a lvl 70 cmb pq n me conhecem: [Bikry]-> 132cmb, 1986 Oa. Not that bad;

Mau... queres mais? Chamo-me pedro, faço 17 anos dia 28, tenho 1,84m, peso 69kg, calço o 44, vivo em Aveiro, tou no 11º ano, não sou gay, o meu e-mail é pedro-ext@hotmail.com, o nr de tlm é 917624862, o meu quarto tá pintado de verde claro, a minha cama é enorme, tenho um nokia N80 e um Acer aspire one D250, uma cadela chamada cocas, sou amigo do pr0 k1k3r e do picatchu3 irl, a matricula do jipe do meu pai é 44-BM-42 e tenho uma bicicleta de 600€ que uso todos os dias para ir para a escola, a Escola Secundária da Gafanha da Nazaré.
Chega?
Bima Kripton
Utilizador

Postby Lima » 25/Apr/2010, 13:44

Bima Kripton wrote:
The Rocky33 wrote:

Mau... queres mais? Chamo-me pedro, faço 17 anos dia 28, tenho 1,84m, peso 69kg, calço o 44, vivo em Aveiro, tou no 11º ano, não sou gay, o meu e-mail é pedro-ext@hotmail.com, o nr de tlm é 917624862, o meu quarto tá pintado de verde claro, a minha cama é enorme, tenho um nokia N80 e um Acer aspire one D250, uma cadela chamada cocas, sou amigo do pr0 k1k3r e do picatchu3 irl, a matricula do jipe do meu pai é 44-BM-42 e tenho uma bicicleta de 600€ que uso todos os dias para ir para a escola, a Escola Secundária da Gafanha da Nazaré.
Chega?

Era escusado isso.
Image Lima - Moderador do Fórum da Comunidade Portuguesa de RuneScape

Image
Image
Lima
Moderador

Nick do IRC: Lima
Nome no RS: Nightlegendz
Clan: Nenhum

Postby EchoDelta » 25/Apr/2010, 15:15

Bima Kripton wrote:
The Rocky33 wrote:

Chega?

Esqueceste do teu cabelo! É enorme e nunca foi lavado.
Image Image Image

Image Image
EchoDelta
Doador

Postby The Rocky33 » 25/Apr/2010, 15:44

Bima Kripton wrote:
The Rocky33 wrote:

Chega?

portugalchat product...
...aprovado.

Image

The Rocky33
Utilizador

Postby Rickylxs » 25/Apr/2010, 18:02

Go Go Rocky :D

Bima lol o que me estou a rir. Alem do gajo mais perfeito, és o mais "boneco" :D

De qualquer das maneiras, falem do assunto do tópico não de coisas irl. Coisas que ninguém quer saber, eu pelo menos não.
2003/2010

Image
Rickylxs
Administrador

Nick do IRC: Rickylxs

Postby Tugas King » 26/Apr/2010, 22:52

RanGer Feat wrote:
Tugas King wrote:ta porreiro o trailer ;)
quando sai?

Acho que não percebes-te eu fiz publicidade ao jogo em si.

percebi mas ja que mostraste o video queria saber quando saía o filme.
Eu vi que ia sair um do wow
ImageImage

Image Image
Tugas King
Colaborador

Postby Tugas King » 06/May/2010, 17:35

1 Skiller 703 level 98 12,257,034 <<<<<<Ama ja deve ter 99.
Bem normalmente tpõe 99 uma nova skill em 2 semanas...desta vez demorou pouco mais.
ImageImage

Image Image
Tugas King
Colaborador

Next

Return to Geral