Shadow_Mix

.

Rickylxs

provavelmente organizarei-me com o jase, echo delta e com mais outros da zona de lisboa, para irmos todos juntos e voltarmos todos juntos, se eles forem.
The Knives1

TCL Warlord Projekt

The Knives1 wrote:Eu vouprovavelmente organizarei-me com o jase, echo delta e com mais outros da zona de lisboa, para irmos todos juntos e voltarmos todos juntos, se eles forem.
Jase wrote:The Knives1 wrote:Eu vouprovavelmente organizarei-me com o jase, echo delta e com mais outros da zona de lisboa, para irmos todos juntos e voltarmos todos juntos, se eles forem.
Duvido muito que eu vá, a não ser que seja próximo da altura do Runefest e assim aproveito e vou para cima ter com o alfa mais cedo, senão não posso fazer mais despesa visto que vou ao Runefest no final de Agosto
~Jase

Lima - Moderador do Fórum da Comunidade Portuguesa de RuneScape

Lima

cadogan_797 wrote:Jase wrote:The Knives1 wrote:Eu vouprovavelmente organizarei-me com o jase, echo delta e com mais outros da zona de lisboa, para irmos todos juntos e voltarmos todos juntos, se eles forem.
Duvido muito que eu vá, a não ser que seja próximo da altura do Runefest e assim aproveito e vou para cima ter com o alfa mais cedo, senão não posso fazer mais despesa visto que vou ao Runefest no final de Agosto
~Jase
Por kt eh k voçes arranjam um ticket po runefest?

Trib wrote:nice.

Lima wrote:Eu não sei quando é que vocês tem os exames, mas os meus, pelo menos, a 1ª época acaba em finais de Junho/inícios de Julho, o recurso deve ser em meados de Julho. Para mim o ideal seria mal eu acabe os exames da 1ª época, isto é, no início de Julho. Se for depois do dia 10, por exemplo, torna-se mais complicado caso eu tenha que ir a recurso a algum exame.
Como cadogan sugeriu, por mim, poderemos almoçar e jantar e passar parte do dia na praia.
Para a noite, podemos ir a um bar ou assim, mas não contém comigo para discotecas.
@cadogan Ninguém te vai "arranjar" um bilhete para o RuneFest. O preço é cerca de 90€, mas confirma com o Jase.

ribaki wrote:Retired players are allowed? X D
SOu menino para pensar nisso ^.^
Ps: heya everyone, long time!!!!

Lima - Moderador do Fórum da Comunidade Portuguesa de RuneScape

Lima

ribaki wrote:Retired players are allowed? X D
SOu menino para pensar nisso ^.^
Ps: heya everyone, long time!!!!

Shadow_Mix

rocket wrote:tambem sou de aveiro
sou nub mas vou haha

Shadow_Mix

Mcasx wrote:Se nao estiver de férias vou, e arrasto o Trib comigo.

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest