_Rixol_ wrote:Já tenho 2 avisos, 1 deles sei porque foi já o 2º queria uma explicação. Se foi por causa do topico que apagaram (Runescape bug), eu li as regras e lá não diz nada que eu não posso fazer isso. Acho que quem devia rever as regras eram vocês (sem ofença).

Rickylxs

Major_United wrote:_Rixol_ wrote:Já tenho 2 avisos, 1 deles sei porque foi já o 2º queria uma explicação. Se foi por causa do topico que apagaram (Runescape bug), eu li as regras e lá não diz nada que eu não posso fazer isso. Acho que quem devia rever as regras eram vocês (sem ofença).
O teu tópico foi movido e não apagado. As regras tem lá uma nota a vermelho.

_Rixol_ wrote:Major_United wrote:_Rixol_ wrote:Já tenho 2 avisos, 1 deles sei porque foi já o 2º queria uma explicação. Se foi por causa do topico que apagaram (Runescape bug), eu li as regras e lá não diz nada que eu não posso fazer isso. Acho que quem devia rever as regras eram vocês (sem ofença).
O teu tópico foi movido e não apagado. As regras tem lá uma nota a vermelho.
Eu sei ler, mas a Regras dizem incentivar, eu apenas estava a dizer como Funciona, e quem quisesse que o fizesse, problema não é meu.
Dárıo

_aLfa_

Fox3 16 wrote:podiam colocar uma caixa pra quick post
ou entao post a quick reply como havia no outro forum
Dárıo

Rui` wrote:Boas!
Isto é assim: Eu estava a pensar em qualquer coisa para alegrar e reanimar o canal de IRC da CPRS e lembrei-me de DeathMatches feitos no próprio IRC, com o iDM bot.
Acho que poderia ser bastante interessante e divertido, se estivessem dispostos a permitir o spamm tipo 1 vez por semana/mês, isso é com vocês.
Outra coisa que também deixo ao vosso rigor (Se isto for para a frente, claro), é as rewards do vencedor mensal dos DeathMatches.
Espero que pensem nisto, estou seguro de que não sou o único a achar que isto daría outra vivência ao canal da nossa comunidade.
Rui

Rickylxs

Pernicova wrote:Nao estou nos hiscores... Agile pernii, daqui a 7 dias MasteringEXP.
Thanks
pm me

Lima - Moderador do Fórum da Comunidade Portuguesa de RuneScape

Lima

Return to Sugestões e Reclamações relativas ao Fórum
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest